Novo Horizontino vence a Taça Passos 2017
26/04/2017 - 14h53 em Esporte

Em partida realizada no último domingo, 23, no Estádio Municipal Geraldo Starling Soares  o Novorizontino venceu o Palmeirinha por 3 a 1 e sagrou-se campeão da Taça Passos de Futebol Amador promovida pela Liga Passense de Desportos (LPD).

Após o apito final do árbitro jogadores e torcedores do bairro Novo Horizonte iniciaram a comemoração no estádio, que foi encerrada no início da noite no recanto da Equipe, o Bar do Tião.

Depois do primeiro tempo sem gols, Tyerres abriu o marcador para o Palmeirinha aos 4' minutos, Fabinho empatou  aos 18' minutos em chute forte de fora da área. Cinco minutos depois Dudu virou o placar, e Paulista marcou o último gol aos 50' minutos. Danilton e Doril, ambos da equipe do Palmeirinha, foram expulsos de campo pelo ár bitro Antônio César Belfort, que foi muito bem auxiliado por Ailton Jose de Aquino e Wesley Rodrigo Pereira, com Diego Cassiano com representante da Liga. O principal artilheiro da competição foi Doril do Palmeirinha, enquanto que David de Oliveira do Caram EC, foi o  goleiro menos vazado após tomar apenas três gols em toda a competição.

A ficha técnica do jogo foi a seguinte:

Novo Horizontino: Alisson, Drim (Ailton), Fabinho, Branquinho e Lukinha (Wesley Avelino; Itamar, Angu e Fabinho dos Coimbras (Fernando); Dudu, Carlos Felipe (Paulista) e Bisquila (Wendel). Técnicos Chicuta e Lukinha Gordo.

Palmeirinha: Sarita, Tiago (Josimar),  Geraldo (Rafael), Toquinho (Rafael) e Danilton (expulso); Robinho, Rincon (Igor Soares), Tiquinho (Igor) e Marcos Paulo (Rato); Tyerres (Latoia) e Doril que também foi expulso por agressão.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!