Aplicativo permite acompanhamento de projetos no Congresso Nacional
08/06/2016 18:38 em Tecnologia

Aplicativo permite acompanhamento de projetos no Congresso Nacional

A ferramenta permite controle do trabalho realizado pelo Poder Legislativo e oferece transparência

A Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon) lançou uma agenda política parlamentar, que lista todos projetos políticos que Fenacon defende para que sejam ajustados, sejam modificados, arquivados ou aprovados, dentro principalmente da área tributária e burocrática.

 

Em entrevista ao Revista Brasil, o Diretor político parlamentar da Fenacon, Valdir Pietrobon, conta que junto com a agenda, foi lançado um aplicativo que possui os 160 projetos que a Fenacom acompanha. Ele explica que o aplicativo permite acompanhamento de projetos de interesse do setor de serviços em tramitação no Congresso. “É o primeiro aplicativo no Brasil que está se fazendo isso para assuntos legislativos. Para nós isso é muito importante”, ressalta.

 

Valdir Pietrobon esclarece que é uma ferramenta de acesso gratuito que oferece transparência e permite controle do trabalho realizado pelo Poder Legislativo.

 

Confira mais informações ouvindo a entrevista no player acima.

 

O Revista Brasil é uma produção das Rádios EBC e vai ao ar, de segunda a sábado, às 8h, na Rádio Nacional AM Brasília. A apresentação é de Valter Lima.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!