Departamento de Trânsito de Passos publica 630 autuações de motoristas
08/06/2016 17:48 em Governo

Departamento de Trânsito publica 630 autuações de motoristas

 

            O Departamento de Trânsito da Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Passos está divulgando a relação das autuações por infrações de trânsito que não foram entregues via postal. O edital traz uma lista com 630 autuações de motoristas e motociclistas, que teriam cometido infrações entre fevereiro a abril deste ano, e para as quais ainda cabe recurso. O prazo para defesa é de 15 dias, contados a partir da data de publicação da notificação.

            O edital de notificação está publicado no site da Prefeitura (www.passos.mg.gov.br) na seção Notícias, onde o condutor poderá verificar se o nome do seu veículo está na lista. O formulário para recurso está disponível na seção Links Úteis/Multas de Trânsito e também no Departamento de Trânsito.

            Segundo a notificação, o responsável pelo veículo poderá apresentar a defesa, por escrito, diretamente no Departamento de Trânsito ou enviá-la pelos Correios. O endereço é: Rua dos Engenheiros, 664 - Bairro Belo Horizonte - Passos – MG, CEP 37900-113 (de preferência mediante aviso de recebimento).          

                O proprietário do veículo também tem prazo de 15 dias para identificar o condutor do veículo no momento da autuação, caso não tenha sido ele mesmo e tenha interesse de evitar perda de pontos na carteira nacional de habilitação.

COMENTÁRIOS